Pode crer que é assim

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ela : Oi , posso fla com vc ?



Ele : Oi ¬¬ , Ja esta falando não esta ?
Ela : Sim , mais é qe ...
[ ele a interrompe ]
Ele : Olha desculpa mais não to afim de fala com ninguem agr .
Ela : Não precisa fla , só escute .
Ele : Nossa , ta bom então fala !
Ela : Olha tem uma coisa qe eu to tentando te falar a um bom tempo mais não tive coragem de dizer , talvez o qeu eu vá dizer não mude nda em sua vida , mais acho melhor arriscar ..

Ele a interrompe ...
Ele : Olha , seja lá o que for qe vs tem pra dizer , diga outra hora , tenho mais o que fazer , tenho que ir pra casa , não posso ficar enrolando aqui não . OK
Ela : Mais , mais ...
Ele : ai manow me deixa .
Ela : por favor espera ...
[ Ele chega em casa , toma banho e resolve entrar no msn . ]


Derrepente ... sobe um janelinha e lá esta ela .
Ela : Posso falar com voce agora , ou esta muito ocupado ?
Ele : To , to muito ocupado .
Ela : mais é rapido .
Ele : ta bom , diz o qe qer , mais vai ser a ultima coisa que voce vai me dizer fmz ?
Ela : eu te amo .
Ele : Só isso ? [ e sai do msn~
Ela : como assim só isso !? eu digo qe te amo e vs me pergunta se é só isso ?
Ele : Qeria qe eu dissese o que ?
Ela : Não sei , mais esperava um pouco mais de voce .
Ele : menina voce nem me conheçe , voce simplismente me pediu pra escutar o qe vs tinha pra me falar , e foi o qe eu fiz ...
Ela : É não sei o qe passou na minha cabeça pra pensar que algem como vs olharia pra mim diferente sabendo o qe sinto por ele ... acho qe teria sido melhor morrer guardando isso pra mim .
...
Ele : É eu tbm acho isso , mais quer saber tanto faz né ... foi como vs me disse hoje , talvez não mudasse nda pra mim , náo mudou mesmo .
Ela :
Ele : Qe foi , não sabe o que falar mais . ?
Ela : O qe qer qe eu diga , voce mesmo ja disse qe não vai mudar nda pra voce ,!
Ele : É isso mesmo , não vai mudar ... Se vs morrese amanhã eu não me importaria , eu não estaria nem ai , porque voce é só mais uma , voce não é diferente de nenhuma menina qe eu ja sai ...
Ela se acalma e diz ...
Ela : ta bom , ja qe eu não passo de mais uma e voce não se importaria se eu morrese é melhor eu sai e deixar tudo isso de lado ... só qeria qe soubesse qe eu te amo e qe não importa o que voce me diga , ou o que voce fassa eu vou te amar até o diz em qe eu morrer .
Ele : aa menina então morre assim vs acaba com esse sofrimento .
Ela : eu te amo , nunca se esqueça disso .


Ela sai do msn , e ele tbm .
Ele vai se deitar , e antes de pegar no sono começa a pensar naquela menina ... Pensa qe talvez o grande amor de sua vida estivesse ali , ainda mais porque cada vez qe ela escrevia algo para ele o coração dele pulava de alegriia ... cada vez qe ela dizia qe o amava ele se sentia nas nuvens , e então resolve qe seria melhor pedir desculpas a ela , e tentar ser feliz com ela , pois no fundo ele sabia qe a amava , e resolveu qe dessa vez ele não deixaria qe o seu egoismo de lado ...

No outro dia ele se levanta todo feliz , e se arruma pra escola ...
Chegando lá ele percebi qe a tal garota não esta lá . E então passa o resto do dia em um canto pensando no que aconteceu com ela , e então vai embora pra casa , chegando lá entra no msn esperando encontrar ela pra poder dizer o quanto a ama ...
Mais ela não estava on no msn tbm . Então resolve ir dormir .
No outro dia na escola , ele percebi qe a garota não havia indo de novo na escola , mais foi se sentar com os amigos ... qando ele sentou um amigo dele diz ..
Amigo : Ou manow se fico sabendo da menina qe tentou se matar ontem ?
Ele : Não manow , qe menina ?
Amigo : a uma tal de Luiza ai , a qe estuda na sala da minha prima .
Ele : entra em desespero , _ mano tenho qe ir , depois agente se fala ...
Sai correndo e vai direto pra casa dela , chegando lá a tia da menina diz qe ela esta na UTI , e passo o indereço para o garoto qe não perde tempo .
chegando lá , ele ve a maãe da garota qe ele ja conheçia pois via ela sair com a Luiza pra fazer compras . e pergunta ...
Ele : A Luiza esta bem ?
Mãe : Qem é voce ? pergunta ela chorando .
Ele : Sou o Matheus .
Mãe : A é voce o garoto pelo qual minha filha chorava todas as noites .
Ele : Sim , e abaixou a cabeça .
Logo em seguida vem a infermeira dizendo que poderião entrar para vela .  Então a mãe da garota entra ... a mãe da garota chorando a abraça e pergunta o porque , mais a garota não podia responder pois estava em coma e então fika ali sentada do lado da menina por um tempo . Até que o menino toma coragem e entra no quarto .
Ele pede pra mãe da garota se pode fikar sozinho com ela , qe ele qeria poder dizer algumas coisas .

 Então a mãe da menina sai do quarto .
Ele senta na cama ao lado dela e começa a dizer .
Ele : Oi Luiza , é eu não sei o qe te dizer , nossa sabe , eu te tratei mt mal , quando eu disse que qeria qe voce morrese não foi por querer , poxa não era pra contecer isso , voce é uma menina mt doce desculpa se não te dei o valor que voce merecia [ chorando] , poxa na verdade eu vim até aqui pra te dizer uma coisa que eu já queria te dizer a um tempo ... Luiza eu te amo . e só me dei conta disso qando voce falou comigo daquele jeito , voce foi a unica pessoa qe teve coragem de espor seus sentimentos e eu envez de te levar a serio pisei em voce , me desculpa meu amor , EU TE AMO .
Então do nda o caração da garota simplismente para de bater e ela se vai .
Ele sai do hospital desolado , e uma amiga da Luiza chega e diz .
_ Ei , a Luiza me pediu pra mim te entregar isso se caso acontece ;
e entrega uma carta , ele pega e sai andando ... Logo em seguida ele abre a carta .
Oi vida , se voce estiver lendo essa carta é porq eu ja não estou mais aqui , se voce esta lendo essa carta é porque veio até o hospital e se veio até aqui é porque se importa cmg sim , e isso me deisha feliz , amor imagino qeria poder ter passado com voce momentos bons , mais não deu né ... voce me disse qe não se importava se eu morrese , então o que faz aqui ?
Porque veio me ver ? mais agr não importa mais , só qeria poder te dizer qe aquele dia eu disse qe só deisharia de te amar qando meu coração parace de bater , pois bem estava errada , meu coração parou de bater no exato momento qe voce me disse qe não se importava comigo mais mesmo assim não deishei de te amar , eu sofri mt tempo por voce meu amor , mais não me arrependo de nda porq pela primeira vez eu vi qe voce se importa comigo sim . Eu te amo mais do que tudo meu amor . Nunca se esqueça disso .
Então ele guarda a carta no bolso e chorando vai embora ...
Então no outro dia ele vai ao enterro da garota , e na hora de enterrala , ele vai se despedir e com uma rosa na mão diz ...
Ele : Amor , voce merecia ter cido amada e respeitada e eu não fiz isso , qeria mt poder estar ao seu lado , fazendo voce feliz , mais agr é tarde , tarde demais pra poder fazer voce feliz , e poder ser feliz ao seu lado . eu te amo .


Moral : Não espera a perda de algo realmente valioso pra poder dar valor .

7 comentários:

  1. Espero q essa mensagem sirva pra lhe mostrar
    q Podemos perder Muito sem Tentar; e que Devemos ariscar pra Consequir!!! Deus abençoe Suas Vidas....

    ResponderExcluir
  2. A vida é muito curta pra não aproveitarmos

    ResponderExcluir
  3. esta mensagens é um exemplo para aquelas pessoas que nao tem coragens de espresar seus sentimentos. conselho! diga a quem vcs ama o quanto ao tela ao seu lado. foi que eu fiz deu certo em !!!!!

    ResponderExcluir
  4. essa historia é muiito lindaah..por isso eu digo dê valor a quem realmente Te Ama!

    ResponderExcluir
  5. essa historia e um perfeito exemplo , pra vc aprender a da valor a pessoa enquanto ela esta por perto pq a maioria das pessoas . so aprendem a dar valor depois q perdem nerh
    fiika a diica aew

    ResponderExcluir