Pode crer que é assim

sexta-feira, 20 de maio de 2011

quem sou eu:

Sou uma Pessoa que "Creio" que (JESUS) pode Salvar, e Trasformar Vidas...
"ELE" esta Voltando nâo fique Parado, Ainda há tempo!
"ELE" está de Braços abertos e só quer que você venha até "ELE"
não é tarde para se entregar ao "Senhor".
"ELE" te AMA Muito e deu sua Vida Por Nos;
mesmo Sem merecermos "ELE" Nos amou Primeiro;
: Por que ainda esta ai? faça prova dele!
Dai você verá que o que estou falando é Verdade!
"ELE" te AMA não despreze esse Amor; Amor esse sem (Igual);
quantas vezes nos sentimos Sozinhos, mesmo estando em meio há uma grande multidão;
Mais gostaria que você soube-se que "ELE" nunca te deixou.
Mesmo quando (Você) não merecia Ele estava Lá!
e está (AGORA)
Louvo a Deus por ter me escolhido;
em meio a tantos Homens;
"ELE" me Disse: vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.
Não despreze esse (AMOR).
"ELE" está voltando. Não é tempo de Brincar;
Eis que "ELE" esta as portas e bate (abra)...
sua vida mudara assim como a minha....
Sim eu amo a mensagem da cruz, te morrer eu a vou proclamar levarei eu também minha cruz, te por uma coroá trocar....
Obrigado pela atenção Deus te Abençoi e não esqueça
"ELE" Só esta esperando você disser :
( SIm eu o Aceito. Quero fazer sua vontade, e viver sua Palavra, e esperar sua Vinda;
Pois : Eu Creio que O Senhor Morreu por mim lá naquela Cruz;
MAS que Ressuscitou ao terceiro Dia; E breve vem me Buscar).
Não despreze esse AMOR...
Espirado pelo ESPIRITO SANTO
espero que possa te tocar e que você sinta o que estou sentindo neste momento
Deus Te abençoi. (Cristian Bacelar).

Um comentário:

  1. Meu Deus te agradeço por ter me dado essa mensagem que ela possa abençoar muitas vidas.... (Obrigado senhor Jesus)

    ResponderExcluir