Pode crer que é assim

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pequenos gestos podem mudar nosso dia!


Pequenos gestos podem mudar nosso dia!

Blog de samyy :Soul, Pequenos gestos podem mudar nosso dia!
Eu não sei...têm dias que a gente tá com o coração pequeno  apertadinho, tudo que a gente quer é uma palavra amiga, um abraço e alguém pra dizer calma tudo vai dar certo, a alma clama, o coração sofre por algo que não está sob meu controle.
Tenho pensado muito esses dias e descoberto que precisamos de tão pouco pra sermos felizes, não são roupas caras, carros, viagens, mas gestos simples, a vida é muito mais fácil de ser vivida do que podemos imaginar, muitas vezes queremos enfeitar, ou mesmo tornar as coisas complicadas...
Outro dia lendo o post da Mila sobre " Cachorros" , fiquei pensando, - Meu Deus como eles são tão felizes? Não se importam se o dono é rico ou pobre, se a casa é nova ou velha, ficam feliz apenas com água, ração, e um cafuné na cabeça...
Mas nossa ânsia de querer sempre mais nos oprime como individuos, não nos faz enxergar que pequenos gestos e que simplicidade são parte fundamental de uma vida plenamente feliz.
Somos gananciosos demais, egoístas demais...para se ter atitudes de Amor não é necessário dinheiro, apenas um coração inclinado a servir e amar o próximo como a você mesmo.
O Mestre já nos dizia isso a mais de 2000 anos atrás!

Um comentário: