João 4: 22ª24
O louvor não é apenas um entretenimento, nem mesmo uma expressão de alegria. Não é um complemento de pregação ou preparação para a palavra. O louvor deve ser mesclado não só com a música em si, pelo líder de louvor ou cantor, mas ao Senhor Deus criador, pai Jesus o Trino Deus digno de toda adoração e todo louvor. O louvor e a adoração têm que ter o principal motivo de amar a Deus, um dos primeiros mandamentos.
Amar o próximo como a ti mesmo, viver uma vida de louvor e adoração a Deus demonstrando esse amor que o Senhor nos ensinou para com as outras pessoas e viver o reino de Deus. Adorando a Deus reconhecer a grandeza de Deus não só na igreja, não só no ministério de louvor, mas em todo instante sermos adoradores, e imitadores de cristo ai sim vamos viver em intimidade com Deus.
O louvor e a adoração não são só cantar ou tocar, não é só na casa de Deus, não é só em algumas horas, mas deve ser um estilo de vida, modo de ser, e deve ser uma característica de um adorador, devemos ser semelhante a cristo e adorarmos ao Senhor em espírito e em verdade a cada instante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário