Pode crer que é assim

segunda-feira, 9 de março de 2015

É gospel, mas é absurdo [8]: Diploma de dizimista assinado por Jesus Cristo

É gospel, mas é absurdo [8]: Diploma de dizimista assinado por Jesus Cristo

A criatividade para o mal desse pessoal parece infindável. Chegou ao meu email a imagem abaixo – usada em uma dessas igrejas que amam a teologia da prosperidade que enriquece seus cofres. Só o fato de dar um diploma a alguém pelo fato dela ser dizimista já não encontra amparo algum nas Escrituras. O diploma serve como comprovante que alguém fez e terminou determinada coisa. Seria necessário um diploma que provasse que alguém é dizimista? Mas para piorar, imagine quem eles colocam assinando esse diploma? Jesus Cristo! Como se Jesus assinasse embaixo os seus abusos! Vai direto para nossa série “é gospel, mas é absurdo!”. Esse pessoal deveria ganhar um diploma de pós-graduação na arte da pilantragem!
diploma-de-dizimista-assinado-por-jesus-cristo
Achei até um site que vende, pasmem, que vende tal produto a quem queira oferecê-los em suas igrejas e dar uma forcinha no marketing da prosperidade!
diploma-de-dizimista
Acorda, igreja!   que Absurdo que Blasfêmia...!!! 

Um comentário:

  1. Isso é o que eu acho.. - Muitos se "apegam" ao fato de estamos na graça e não debaixo da Lei para não ser dizimista.Ledo engano. Jesus não veio revogar nada.Ao contrário, cumprir. Dízimo não é algo da Lei é de antes da Lei (veja a diferença). As igrejas se mantém (para q haja mantimento na minha casa....) através dos dízimos e das ofertas. Se mantém. Não tem nada a ver com "se locupletam" que é outra coisa bem diferente .Outrossim, não se deve confundir dízimo com oferta. Uma coisa e uma coisa , outra coisa é outra coisa. A distinção de ambos. Em Malaquias 3. Explica . É o cúmulo do absurdo. Como se ser dizimista é algo para cantar-se em prosa e verso. Ser dizimista é D E V E R de todo aquele que se diz cristão verdadeiro. Portanto, ser dizimista não é para se gabar farisaicamente. Afinal, ser dizimista é devolver o que pertence ao Senhor.

    ResponderExcluir