Pode crer que é assim

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Amanhã com certeza!




É preciso amar a Deus sobre todas as coisas e ter compromisso com Ele hoje. Simplesmente porque o amanhã não existe e o ontem já se foi. Só temos o controle do hoje e é nele que agimos, que demonstramos nosso amor ao nosso Senhor. 
Gostamos de adiar para amanhã coisas importantes e que exigem nosso esforço e dedicação, principalmente se for na área espiritual. Buscamos coisas mais leves para o hoje: descanso, lazer, pouco compromisso, diversão…
Com esta atitude vivemos sonhando com o amanhã e negligenciando o hoje. O amanhã logo se torna o hoje e novamente empurramos as coisas para outro amanhã: Ler a Bíblia, buscar a Deus, priorizar o Senhor, orar, jejuar, servir, se doar, todas coisas importantes, mas que ficam para um amanhã que parece não chegar.
Tudo isto gera pessoas que sempre estão devendo para Deus. O amanhã em que as coisas acontecerão nunca chega.
Quando você irá servir a Deus com todo o coração, com todo o entendimento, com toda força? Amanhã, a semana que vem, o mês que vem? Não seria correto aproveitar o hoje? Fazer, ou mesmo, começar a amar a Deus de verdade hoje?
O amanhã se tornará hoje, o hoje se tornará ontem, e assim sucessivamente. Muitos poderão nunca conseguir demonstrar seu amor a Deus, pois não tiveram a atitude de amá-Lo hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário