Pode crer que é assim

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Onde está o temor de Deus?


temor do Senhor, respeito, reverênciaA cada dia, analisando o nosso mundo, confirmamos um fato bastante triste: as pessoas estão temendo cada vez menos a Deus. Temer a Deus é respeitá-Lo e reverenciá-Lo, reconhecendo a Sua grandeza, soberania e santidade. Não é ter um medo que faz fugir e se esconder Dele; é, antes, ter um profundo respeito, amor, obediência e adoração a Ele.
    Da boca para fora quase 100% das pessoas dizem que temem a Deus, que crêem de verdade Nele. No entanto, temer a Deus é mais do que uma declaração dos lábios; é uma declaração dos lábios, acompanhada de um estilo de vida que reflete um coração verdadeiro e que ama de verdade a Deus, e aceita Suas orientações descritas em Sua Palavra: a Bíblia.
Não é difícil encontrar pessoas que são desacreditadas em seu temor, pois com palavras tentam mostrar o que na sua vida não existe. São apenas convencidas. Temem um deus que não é o Deus da Bíblia, antes, é um deus criado, ajustado, personalizado às suas vontades e “verdades”, sendo, portanto, um falso deus.
Onde está o verdadeiro temor de Deus? Infelizmente, cada vez mais longe do coração das pessoas!
“O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; revelam prudência todos os que o praticam.” (Salmos 111:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário