Pode crer que é assim

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Na Presença do Senhor

Na Presença do Senhor
Ah Senhor!
Quão grande bem fazes à minha alma!
Quão bom é adorar-te na beleza da tua santidade!
Tu é o meu tesouro precioso.
O único tesouro que quero e nenhum outro.
Elevo meu pensamento a ti somente,
E a tudo a que ao teu reino pertence.
Orarei pela manhã, à tarde, à noite,
durante todo o dia estarei a teu lado.
Entoarei cânticos de louvor com os teus amados,
e a uma só voz exaltaremos ao nosso Rei e Senhor.
Porque Senhor… remiste a minha vida,
tirando-a do pó e da maldição eterna,
para viver na tua paz aqui na Terra,
e ela adentrará pela eternidade afora,
quando estiver revestido da tua glória.
Bendito seja para sempre o teu santo nome,
ao qual honrarei pela consagração da minha vida,
que na verdade nunca foi minha, mas tua,
pois estou bem certo de que não fui criado
para viver para mim mesmo, mas para o Criador,
que se me tornou o meu amado Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário